Orgãos Municipais
GABINETE DO PREFEITO
Horários de atendimento: Segunda à Sexta, das 07:00h às 13:00h.
É de competência do Gabinete do Prefeito:
I – Assessorar diretamente o Prefeito na sua representação civil, social e
administrativa;
II – Assessorar o Prefeito na adoção de medidas administrativas que propiciem a harmonização das iniciativas dos diferentes órgãos municipais;
III – elaborar e assessorar o expediente oficial do Prefeito, supervisionar a elaboração de sua agenda administrativa e social;
IV – Organizar e controlar as audiências públicas e agendas do Chefe do Executivo Municipal;
V – Encaminhar para publicação os atos do Prefeito, articulando-se, para efeito de observância de prazos, requisitos e demais formalidades legais, com a Secretaria de Administração;
VI – Apoiar o Prefeito no acompanhamento das ações das demais Secretarias, em sincronia com o plano de governo municipal.
VII – Supervisionar a organização do cerimonial das solenidades realizadas no âmbito da Administração Municipal que contem com a participação do Prefeito;
Parágrafo único – À Assessoria de Assuntos Estratégicos compete promover a articulação dos temas relevantes para
o desenvolvimento socioeconômico sustentável do município, captar recursos provenientes de transferências governamentais voluntárias, junto ao Estado e à União e também:
I – Desenvolver estudos e propor políticas alternativas que promovam o desenvolvimento econômico sustentável;
II – Acompanhar o levantamento de dados e informações do Município através de pesquisas e levantamentos, envolvendo os dados físicos e territoriais e socioeconômicos;
III – Realizar estudos, desenvolver projetos cm o objetivo de melhorar as condições socioeconômicas do Município e de seus cidadãos;
Responsável:Secretario Interino: MONFREDO SANTOS INACIO
E-mail do e- SIC: gabinete@pacatuba.se.gov.br
Telefone: (79) 3343-1663
Endereço: PRAÇA NOSSA SENHORA DE LOURDES, S/N CENTRO PACATUBA/SE