Orgãos Municipais

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO


Horários de atendimento: Segunda à Sexta, das 07:00h às 13:00h.
 


É de competência da Secretaria Municipal de Administração:


I - Executar atividades relativas ao recrutamento, à seleção, à avaliação do mérito, ao sistema de carreiras, aos planos de lotação, e às demais
atividades de natureza técnica da administração de recursos humanos;
 

II - Executar atividades relativas aos direitos e deveres, aos registros
funcionais e controle de frequência, à elaboração das folhas de pagamento e demais assuntos relacionados aos prontuários dos servidores municipais;

III – Promover a inspeção da saúde dos servidores para efeito de
admissão, licença, aposentadoria e outros fins legais e a divulgação de
técnicas e métodos de segurança e medicina do trabalho;


IV – Executar atividades relativas a tombamento, registros, inventários,
proteção e conservação dos móveis, imóveis e semoventes;


V - Receber, distribuir, controlar o andamento e arquivar os papéis e documentos de uso geral da Prefeitura;


VI - Assistência às atividades de alistamento militar;


VII - Garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de governo;


VIII – Organizar e coordenar programas de capacitação e desenvolvimento dos recursos humanos;


IX – Assessorar os órgãos da Prefeitura em assuntos administrativos referentes a pessoal, arquivo patrimônio e comunicações administrativas.


X – Elaboração de Processos Licitatórios, Contratos e Convênios.


Responsável: MONFREDO SANTOS INÁCIO


E-mail do e- SIC: administracao@pacatuba.se.gov.br


Telefone: (79) 3343-1663


Endereço: PRAÇA NOSSA SENHORA DE LOURDES, S/N CENTRO PACATUBA/SE

 

 

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